Como andar de ônibus de graça

Como andar de ônibus de graça

Você já parou para pensar naquelas pessoas que têm a habilidade nata de “andar de ônibus de graça”? Não, não estou falando de pegar carona ou de dar aquela piscadinha para o motorista. Estou falando daquelas pessoas que parecem ter um radar interno para identificar o momento certo de embarcar e sair do ônibus sem gastar um centavo sequer.

Para esses mestres do transporte público, pegar o ônibus é quase como uma aventura. Eles sabem exatamente quando entrar pela porta da frente, fingir que estão procurando o dinheiro na carteira e, de repente, dar uma desculpa convincente como “esqueci a carteira em casa” ou “só tenho notas grandes”.

E tem mais! Eles conhecem todas as rotas alternativas, os horários de menor movimento e até mesmo os motoristas mais distraídos. É como se fosse uma arte, uma ciência, ou talvez apenas um dom natural.


leia mais

Boa guerreiro! Conquistou uma vaga na Friendzon

Boa guerreiro! Conquistou uma vaga na Friendzon

Ah, a famosa Friendzone, território temido por muitos e conquistado por poucos. Quem nunca se viu perdido nessa terra desconhecida depois de soltar aquela cantada que você jurava que ia derreter até o coração mais gelado?

É como jogar uma isca achando que vai pegar um peixe dourado, mas no final só consegue fisgar um sapo desinteressado. A sensação é de ter atirado para a Lua e acertado em cheio a placa da NASA. Você se esforça para ser um galã, mas parece que o máximo que consegue é ser o “amigão” de todas as horas.


leia mais

Links da Semana – Aziume #301

Links da Semana – Aziume #301

🚀 Dê um gás na sua semana com a dose certa de diversão e conhecimento! 🚀

A equipe do Aziume não poupou esforços para trazer até você os links mais incríveis e surpreendentes da internet. E sabe o que é melhor? Você não precisa gastar horas navegando para encontrá-los!

Prepare-se para uma jornada cheia de risadas, descobertas e momentos WTF com os links mais sensacionais da semana! É hora de relaxar, apertar os cintos e mergulhar de cabeça nessa seleção empolgante. Bora lá conferir? 🎉

#01 – 45 sintomas de que você é um adulto totalmente imaturo

#02 – Coletânea de memes aleatórios do Dia #15

#03 – Marte: O Berço Perdido da Humanidade

#04 – Criança pequena só apronta

#05 – 10 atrizes brasileiras que poderiam viver as princesas da Disney no cinema

#06 – Você sabe o que significa as cores no tubo de pasta de dente?

#07 – Quando a maçã tá farelenta

#08 – Quando toca aquela…

#09 – Atores famosos que já atuaram em produções de videogame

#10 – Mangaká odeia arte de fã e sofre hate no twitter

Tio Paulo

Novo acessório para quem trabalhar de UBER Moto

Novo acessório para quem trabalhar de UBER Moto

E aí, pessoal do asfalto! Se você é um daqueles destemidos que encara o trânsito caótico da cidade sobre duas rodas, prepare-se para conhecer o mais novo acessório que vai revolucionar a vida dos motoboys e motogirls: a Inversão de Prioridades para UBER Moto!

Sim, você não leu errado! Agora, você pode ter sua própria inversão de prioridades, porque, vamos combinar, quem disse que o céu é o limite quando o assunto é criatividade para se locomover na selva urbana?

Com a Inversão de Prioridades para UBER Moto, cada dia é uma nova aventura. Hoje você pode se sentir um verdadeiro rei da estrada, driblando o trânsito e fazendo manobras radicais como se fosse o próprio Valentino Rossi. Mas amanhã? Bem, amanhã é um mistério que só o asfalto pode revelar.


leia mais

Rolar para cima