Loading... (0%)

50 Tons de Cinza /// Adaptação do soft porn da menopausa ganha protagonistas

02 setembro 2013

A essa altura do campeonato deve ser difícil você nunca ter ouvido falar na “saga” 50 Tons de Cinza. A história, em linhas gerais, mostra o romance entre uma garota com sérios daddy issues e um milionário tarado que a usará como objeto sexual até… momento surpresa… descobrir o verdadeiro sentido do amor e começar a se comportar como um ser humano. Ah, esqueci de mencionar que, obviamente, eles são lindos, pois esse tipo de história não acontece com gente feia. Muito romântico, certo?

Pois também não era surpresa que um dos maiores fenômenos literários da atualidade iria ganhar as telas do cinema. Muito se especulou a respeito de quem interpretaria os protagonistas, Anastasia e Christian Grey, e quem fez a revelação foi a própria autora dos livros, E L James. Anastasia será vivida por Dakota Johnson (de Anjos da Lei), enquanto o Mr. Grey será interpretado por Charlie Hunnam (visto pela última vez pilotando um robô gigante em Pacific Rim).

Nesse momento mulheres suspiram e pensam "ela é muito sem sal pra ele" sem perceber a poesia da imagem, onde escolhi tons de cinza para representar o elenco.

Nesse momento mulheres suspiram e pensam “ela é muito sem sal pra ele” sem perceber a poesia da imagem, onde escolhi tons de cinza para representar o elenco.

Agora resta saber se eles passarão dois terços do filme trocando e-mails picantes, como na obra original.

Marton Santos

Editor do Papricast. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime.