Loading... (0%)

Two and a Half… Girl?! /// Filha de Charlie vai entrar na série

29 maio 2013
Jake vai ser substiruído pela prima.

Jake vai ser substiruído pela prima.

Parece que ao invés de encerrar a série com dignidade os produtores de Two and a Half Men pretendem prolongar o sofrimento e proporcionar uma morte lenta e dolorosa para a atração. Depois do baque da saída de Charlie Sheen, substituído por Ashton Kutcher na 9ª temporada, agora a série perde também Angus T. Jones, o Jake, que aparecerá apenas esporadicamente a partir de agora. O ator já havia causado polêmica ano passado, ao criticar a série em uma entrevista para um programa religioso, e sua saída já era esperada.

A novidade está realmente na substituição que os produtores resolveram criar para o vácuo deixado pela saída de um personagem fixo: a filha perdida de Charlie Harper!

A atriz para viver a personagem ainda não foi anunciada, mas deverá fazer sua estreia já no primeiro episódio da 11ª temporada de Two and a Half Men. Segundo a imprensa americana a garota irá aparecer na porta da mansão de Walden (Kutcher) procurando seu pai biológico, Charlie, sem saber que ele está morto. Daí pra ela passar a morar com o milionário e com seu tio Alan (Jon Cryer) sabemos que basta uma canetada das roteiristas.

A 11ª temporada da série deve estrear em setembro, nos Estados Unidos.

Marton Santos

Editor do Papricast. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime.