Loading... (0%)

Procurando Dory /// Sequência de Procurando Nemo é anunciada

02 abril 2013

Depois de muito se falar em uma sequência para Procurando Nemo, agora é oficial. Mas, ao que tudo indica, a busca dessa vez não será pelo peixinho-palhaço e sim por Dory, a amiga “esquecida” que Marlin faz enquanto está procurando o filho.

O longa tem estreia marcada para 25 de outubro de 2015 e além da volta de Ellen Degeneres e Albert Brooks como as vozes dos personagens principais, o diretor do original e ganhador de dois Oscar, Andrew Stanton, volta para a sequência. Abaixo você vê a primeira imagem divulgada, apenas com o nome da produção.

©2013 Disney•Pixar. All Rights Reserved.

Agora resta saber qual o rumo desta sequência e se ela seguirá a tradição da Pixar ou da Disney. Apesar das excelentes continuações de Toy Story, os executivos da Pixar sempre foram contrários a sequências, preferindo lançar filmes originais todos os anos. Desde a fusão definitiva com a Disney as continuações viraram quase uma constante nas produções que envolvem a Disney. Carros 2, Aviões, Universidade Monstro e agora Procurando Dory mudam um pouco a maneira da Pixar explorar seus personagens e podem soar como decisões puramente mercadológicas.

E você, o que acha? Prefere filmes originais ou continuações de outros longas da Pixar?

Marton Santos

Editor do Papricast. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime.