Loading... (0%)

Wolverine: Imortal /// Mutante mostrará garras de osso no novo filme?

19 março 2013

Quem acompanha os quadrinhos da Marvel deve lembrar de uma fase nos anos 90 quando o vilão Magneto arrancou o adamantium dos ossos de Wolverine. A grande surpresa foi a presença das garras de osso que o mutante continuou a exibir. Uma vez que, até o momento, não existia uma história de origem, acreditava-se que as garras faziam parte do implante promovido pelo governo no projeto Arma X e que o único poder de Logan seria o fator de cura. Justamente por isso, causa espanto a imagem das action figures do filme Wolverine: Imortal, liberados ontem pela Diamond Select, responsável pelas miniaturas do filme. Confira abaixo.

wolverineosso

É bem provável que trate-se apenas de uma variação para o mercado de action figures, uma vez que o filme se passa cronologicamente após X-Men 3, mas sempre fica a possibilidade de que algo aconteça no filme que deixe Logan sem o metal indestrutível envolvendo seus ossos. Será?

Wolverine: Imortal adapta a história vista em Eu, Wolverine de Chris Claremont e Frank Miller, onde Logan viaja ao Japão para procurar sua namorada, mas acaba se envolvendo com a máfia japonesa. Com direção de James Mangold ,o filme tem estreia marcada para 26 de julho.

P.S: Galera, vamos esclarecer pois parece que tem muita gente fazendo confusão. Wolverine: Imortal vai se passar DEPOIS de X-Men 3, ou seja, Wolverine já tem garras de metal. X-Men Origens: Wolverine se passa ANTES de X-Men 1, por isso mostra o processo de como Logan ganhou as garras de adamantium. Uma vez que o novo filme se passa com o Wolverine com garras de metal, a divulgação do boneco pode significar 3 coisas.
1 – Logan vai perder o adamantium de seu esqueleto e por isso terá garras de osso em algum momento do filme.
2 – O boneco faz referência a algum flashback do filme, onde Logan ainda não tinha o metal.
3 – Não tem nada a ver com o filme e é apenas uma variação do boneco.

Vale lembrar que Wolverine não foi criado para o cinema. Existem décadas de histórias nos quadrinhos antes mesmo de se cogitar um filme do personagem. O primeiro parágrafo da notícia fala sobre como Logan descobriu que tinha garras de osso NOS QUADRINHOS, por isso o texto começa com “Quem acompanha os quadrinhos da Marvel…”. A história do personagem no cinema, pelo jeito, todo mundo viu, embora não estejam colocando os filmes na ordem cronológica correta.

Marton Santos

Editor do Papricast. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime.