Loading... (0%)

Papricast 028 /// Joaquin Phoenix, O Mestre e a Cientologia

01 fevereiro 2013

Hoje o tema é coisa de maluco. Um ator que teve um episódio público de loucura e filmou tudo em documentário, depois interpreta um maluco em um filme que é uma crítica a uma igreja maluca. Ufa… Clique no play e tente manter a sanidade com a gente.


[DOWNLOAD]

Campanha Silêncio no Cinema

Você não está cansado de pagar um ingresso caro para ir ao cinema e, quando o filme começa, as pessoas continuam conversando? A falta de respeito nos cinemas brasileiros está ficando fora de controle. Gente usando celular durante as sessões e comentando as cenas praticamente durante todo o filme. Essa campanha visa, além de conscientizar as pessoas para que não conversem durante o filme, angariar 50.000 assinaturas que serão enviadas às grandes redes de cinema brasileiras pedindo a volta dos chamados “lanterninhas”, que nada mais são do que funcionários da rede com a obrigação de orientar, fiscalizar e atender reclamações dos espectadores, não deixando mais as salas abandonadas como se encontram atualmente.

CLIQUE AQUI E ASSINE A PETIÇÃO ONLINE (basta logar com seu Facebook ou Twitter)

Ajude-nos a divulgar essa campanha. É nossa obrigação cobrar para receber um serviço de qualidade.

Comentado no Episódio

Entrega do SAG Awards 2013. Anne Hathaway e Hugh Jackman explicam o enredo de Os Miseráveis de uma forma bem nerd.
Audiobook de O Reino do Amanhã – AMAZONYOUTUBE
Joaquin Phoenix transtornado em entrevista

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do papricast@gmail.com, nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast_org.

Duração do Programa

72 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Marton Santos

Editor do Papricast. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime.