Loading... (0%)

Equipe Páprica /// Gosta de escrever e quer ser lido por milhares de pessoas todos os dias? Candidate-se!

06 fevereiro 2013

O Páprica acaba de abrir uma seleção para recrutar novos colaboradores para o site. Os interessados devem ser, obrigatoriamente, apaixonados por cultura pop e ter perfeito domínio da língua portuguesa além de, obviamente, ter disponibilidade de tempo para contribuir com o site. Procuramos, especialmente, por jovens cursando (ou recém formados em) jornalismo que queiram montar um portfólio de notícias sobre entretenimento e, ainda assim, ter seus textos lidos por milhares de pessoas todos os dias. Sendo uma contribuição voluntária, buscamos pessoas que escrevam por prazer e queiram aumentar o seu potencial de leitores mas que também tenham comprometimento para escrever com regularidade para o site.

É jornalista mas está escrevendo sobre a política externa do Azerbaijão? Candidate-se!

É jornalista mas está escrevendo sobre a política externa do Azerbaijão? Candidate-se!

Perfil Desejado

• Jovens apaixonados por cinema, séries, literatura, quadrinhos e games;
• Que escrevam por prazer e gostem de compartilhar suas ideias com outras pessoas;
• Domínio total da língua portuguesa e conhecimento de inglês para a área de notícias;
• Disponibilidade de tempo;
• Comprometimento com regularidade.

Material necessário:

• Currículo atualizado;
• 3 notícias curtas sobre entretenimento que julga ser pertinente ao conteúdo do site (mínimo de 200 e máximo de 300 palavras cada);
• Ou uma coluna temática onde deverá constar o nome da mesma e sua dinâmica. Obrigatório o envio da primeira coluna já formatada e redigida (mínimo de 600 e máximo de 1.000 palavras).
• Links de contribuições em outros sites, caso existam.

As inscrições para o processo podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro através do email contato@paprica.org e os escolhidos serão contatados durante a semana seguinte. As inscrições recebidas que não contiverem o material descrito acima serão imediatamente descartadas.

A escolha dos colaboradores levará em conta a qualidade do texto, a relevância ao conteúdo editorial do Páprica, bem como o conhecimento do candidato sobre o assunto proposto. Ressaltamos que a contribuição é voluntária, por isso selecionaremos pessoas que buscam o prazer de escrever sobre aquilo que gostam para um imenso potencial de leitores diários.

Aguardamos o seu email!

Marton Santos

Editor do Papricast. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime.