Loading... (0%)

João e Maria: Caçadores de Bruxas /// Participe da caça às bruxas e ganhe ingressos para a pré-estreia do filme

11 janeiro 2013

A história dos irmãos João e Maria, que são deixados à própria sorte em uma floresta e acabam cruzando o caminho de uma bruxa que deseja torná-los uma bela refeição, é uma das mais conhecidas entre os contos reunidos pelos Irmãos Grimm. Mas ninguém nunca soube, ao certo, o que aconteceu com essas crianças depois de passarem por essa surreal e traumática experiência, e é isso que o filme João e Maria: Caçadores de Bruxas procura relatar. Quinze anos depois de conseguir fugir da casa feita de doces, eles se tornaram renomados caçadores de bruxas e emprestam seus serviços para quem precisar eliminar uma dessas inconvenientes e perigosas criaturas. Evidentemente a vida dos personagens vai ficar mais difícil com o surgimento de uma poderosa bruxa chamada Muriel.

Dirigido por Tommy Wirkola, e com Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen nos papéis principais, o filme estreia no Brasil no dia 25 de janeiro em cópias 2D e 3D. Curtindo a fanpage do filme no Facebook você também fica por dentro de mais informações e imagens exclusivas antes do lançamento oficial, além de se divertir com um joguinho viciante onde você encarna um caçador de bruxas. Confira abaixo o trailer legendado do filme e vá se preparando.

Caça às Bruxas no Páprica

Você, que acompanha o Páprica, pode conferir o filme antes de todo mundo, e para ganhar os ingressos para essa pré-estréia, é bem simples. Já que João e Maria se tornaram caçadores de bruxas, nada melhor que ajudá-los a encontrar uma criatura maléfica que se escondeu aqui, em uma página do nosso site. Os 15 primeiros que comentarem no post* onde a bruxa se escondeu ganha ingresso, com direito a 1 acompanhante, para a pré-estreia no dia 22 de janeiro em São Paulo**.

Não perca tempo e comece já sua caça às bruxas, a promoção vai até o dia 16 de janeiro.

P.S: Galera a bruxa que dá direito ao ingresso não esta NESTE post, mas sim em um post antigo do Páprica. Ela não seria burra de se esconder por aqui ;). Além disso está bem sinalizada, quem achá-la não terá dúvidas de que encontrou a certa.

*Comentários via sistema do Páprica. Comentários via Facebook não serão validados. **Vale lembrar que a promoção dará apenas os ingressos aos vencedores, portanto se você não é de São Paulo, certifique-se de que poderá comparecer no dia da pré-estreia. Os ingressos serão retirados no momento da sessão e a entrada será garantida apenas aos vencedores da promoção, então não adianta querer passar o ingresso para um amigo assistir ;).

Marton Santos

Editor do Papricast. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime.