Loading... (0%)

Fading Gigolo /// Sofia Vergara aparece de lingerie no set de comédia

09 dezembro 2012

Fading Gigolo, comédia sexual independente escrita e dirigida por John Turturro (Romance e Cigarros), tem novas imagens do set. Durante as filmagens, Sofia Vergara foi flagrada de lingerie e Sharon Stone fazendo jogo de esconde-esconde com os paparazzi. Confira na galeria mais abaixo.

Na trama, o dono de uma livraria, interpretado pelo cineasta Woody Allen, convence um amigo (Turturro) a entrar no ramo da prostituição masculina e assim ganhar uma fortuna. No entanto, o personagem de Turturro se apaixona por uma viúva judia e entra em muitas confusões por conta disso.

Stone é uma dermatologista que contrata os serviços do gigolô, enquanto Vergara vive uma mulher rica entediada com o casamento que pretende fazer sexo a três com os personagens de Stone e Turturro.

Desde Juntando aos Pedaços (2000) Allen não atua em um filme que seja dirigido por ele. Allen e Turturro já trabalharam juntos em duas ocasiões: Hannah e Suas Irmãs (1986), longa dirigido por Allen, e Company Man (2000), da dupla Peter Askin e Douglas McGrath.

Fading Gigolo deve chegar aos cinemas em 2013.

Papricast

No other information about this author.