Loading... (0%)

Duas opções de filmes de terror para você curtir no feriado de Finados

01 novembro 2012

No feriado de Finados, para quem não for visitar parentes no cemitério, vai encontrar opções diversificadas nos cinemas. Os destaques são filmes com temática de terror: A Possessão e Frankenweenie.

Produzido pelo diretor Sam Raimi (Arraste-Me Para o Inferno e franquia Homem-Aranha), o horror de exorcismo A Possessão é supostamente inspirado em uma história real e narra o drama de uma jovem garota que ganha uma antiga caixa de presente sem saber que ela contém um espírito maligno. Jeffrey Dean Morgan (Watchmen) e Kyra Sedgwick (The Closer) estão no elenco. A direção é de Ole Bornedal (O Principal Suspeito).

Frankenweenie é a nova animação stop-motion do cineasta Tim Burton (A Noiva Cadáver). Filmado em preto e branco, o longa 3D tem como base o curta-metragem homônimo de 1984 e presta uma verdadeira homenagem aos filmes clássicos de monstros. Acompanha a história do garoto Victor que tenta trazer seu cachorro atropelado, Sparky, de volta à vida. Dessa vez o colaborador de longa data do diretor, Johnny Depp, não participa.

Outros 11 lançamentos invadem as salas nacionais neste fim de semana: o filme de striptease masculino Magic Mike, a animação O Mar Não Está Pra Peixe – Tubarões À Vista, a comédia infantil Diário de Um Banana – Dias de Cão, o drama Três Histórias, Um Destino, o argentino Elefante Branco, o documentário Onde a Coruja Dorme, o drama Astro – Uma Fábula Urbana em um Rio de Janeiro Mágico, o canadense Laurence Anyways, o espanhol 18 Comidas, o drama 7 Dias em Havana e a comédia A Arte de Amar.

Papricast

No other information about this author.