Loading... (0%)

Papricast 004 /// Game of Thrones

29 março 2012

Depois de um curto recesso, voltamos para falar de um assunto que não poderia ser mais pertinente: Game of Thrones. Aproveitamos a semana de estreia da segunda temporada da série da HBO para falar da primeira temporada, dos livros e todo o universo criado por George R. R. Martin.

Neste episódio Marton Santos e Leonardo Santos recebem Régis Freitas, do Sedentário & Hiperativo, além de contar com a presença especial de Raphael Draccon, escritor, roteirista e um dos responsáveis por trazer Game of Thrones ao Brasil pela Editora Leya. Raphael é autor da série Dragões de Éter, e assumiu o cargo de editor na Fantasy Casa da Palavra, selo de literatura fantástica da Leya.

Não perca. A segunda temporada de Game of Thrones começa no domingo, dia 1 de abril às 22hs na HBO Brasil.

ATENÇÃO: Este podcast contém SPOILERS IMENSOS DA PRIMEIRA TEMPORADA da série bem como do primeiro livro, A Guerra dos Tronos. A partir do minuto 38m52s entra o alerta sonoro informando os SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA. Não ouça o podcast até o final se não quiser estragar algumas surpresas da temporada que estreia no domingo.

[DOWNLOAD]

Comentado no episódio

Os quadrinhos de Game of Thrones

Baixe o eBook gratuito “Daenerys – A Mãe dos Dragões” da editora portuguesa Saída de Emergência

Livro de Culinária de Westeros

As muitas mortes de Sean Bean

Compre As Crônicas de Gelo e Fogo

Compre a primeira temporada de Game of Thrones em DVD

Compre a primeira temporada de Game of Thrones em Blu-Ray

Duração: 66 minutos

SESSÃO DE EMAILS. Diga o que achou do programa, faça suas críticas, sugestões ou reclamações para papricast@gmail.com e leremos sua mensagem no ar.

Siga-nos no Twitter: @paprica_org

Feed, RSS e iTunes: feeds.feedburner.com/papricast
Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Marton Santos

Editor do Papricast. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime.